Movida

Rafael Faustino   |   05/12/2016 14:01

Tecnologia dá força a pequenos do Turismo; leia o especial

Em tempos de crise, a tecnologia tem virado uma importante aliada de empresas do Turismo que possuem capacidade mais enxuta. Veja o especial do Jornal PANROTAS sobre tecnologia e conheça o tamanho da influência no setor

tec_estromberg/Flickr
Em tempos de crise, a tecnologia tem virado uma importante aliada de empresas do Turismo que possuem capacidade mais enxuta. Cada vez mais, aplicativos e soluções eletrônicas de gestão estão ao alcance do micro e pequeno empreendedor, dando a eles uma capacidade de acesso a viajantes semelhante à das grandes OTAs, por exemplo.

Não é à toa que grandes empresas do setor, como a Oracle, adaptaram seus serviços e produtos para atender empresas de qualquer tamanho. Essas gigantes, assim como novos entrantes – o pesquisador de voos Voopter é um bom exemplo – são citados na matéria de capa do Jornal PANROTAS que circula nesta semana. Em nosso especial de tecnologia para o Turismo, você vê o tamanho do impacto dessa modernização no setor, além das dificuldades e meandros desse processo.

Também nesta edição, você confere:

- Os campeões de venda do grupo Palladium
- A Disney em roteiros fora do convencional
- Tudo sobre o Camp de Inovação do Turismo promovido pela PANROTAS
- As melhores equipes de vendas no Rio de Janeiro, segundo o trade local
- Um overview do mercado corporativo na Argentina
- O crescimento da Pegasus na Flórida

Confira abaixo a edição completa 1.247 do Jornal PANROTAS:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias