Filip Calixto   |   09/03/2022 12:47
Atualizada em 09/03/2022 12:49

Após rebranding, P2D lança nova marca e agora é Õner Travel

A P2D agora é Õner Travel mas manteve o formato do trabalho e segue apostando nas redes sociais

Fundada em maio do ano passado, a P2D Travel agora é uma nova empresa. Submetida a um rebranding que manteve seu modo de trabalhar, oferecendo uma ferramenta para empreender digitalmente nas redes sociais, a companhia agora se chama Oner Travel, adotando um nome que remete ao modelo de negócio da marca. O novo nome foi escolhido para que a marca seja compreendida em qualquer língua e carrega o significado de primeiro, remetendo ao termo “owner”, em inglês, de dono do negócio.

Divulgação/Cesar Ogata
A mudança de marca e posicionamento da P2D, que agora é Õner Travel, foi oficializada em evento realizado hoje (9)
A mudança de marca e posicionamento da P2D, que agora é Õner Travel, foi oficializada em evento realizado hoje (9)
“A Oner conta hoje com mais de 20 mil parceiros e está conectada com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais, oferta 120 mil hotéis e através da sua rede de Oners, que atinge mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, já promoveu mais de R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos, e seguro-viagem”, aponta o CEO da Oner, Antonoaldo Neves. Com o rebranding, o objetivo é destacar a expansão do mercado de atuação e ressaltar a internacionalização da startup, com a operação em Portugal, no Brasil e agora também no México. “Já nascemos com DNA global e multimercados”, completa o executivo.

O social e-commerce de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos é de uso fácil e simples tanto para quem já vende viagens como para quem quer empreender no setor. Todos os parceiros recebem treinamento especial sobre a plataforma, além de capacitação em marketing, vendas, destinos e produtos turísticos. O parceiro que utilizar a plataforma pode ganhar até 30% do valor da venda em comissão, tornando-se um empreendedor digital, sem custo para o uso da sua própria loja on-line.

NÚMEROS
“Queremos ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. O social e-commerce em três anos será um mercado de US$ 1,5 trilhão segundo a Accenture. As pessoas passam sete horas por dia nas redes sociais e todos nós queremos viajar. Está tudo conectado", acrescenta Neves. "Nossa meta é ser a mais relevante plataforma global para venda de viagens nas redes sociais. Nossa aspiração não tem tamanho, pois no final está baseada no nosso propósito de ajudar as pessoas a virarem empreendedores digitais”, sustenta, revelando que a startup pretende atingir o patamar de 100 mil parceiros até o final deste ano.

A Oner, que iniciou com investimento dos fundadores, conta também com a Point Break Capital como investidor, fundo que faz a gestão de US$ 4 bilhões em investimentos no mundo. Dentre eles está a Caesars Entertainment, maior empresa de cassinos nos Estados Unidos (EUA), operando 50 propriedades com mais de 45 mil quartos de hotéis.

"A tecnologia sozinha não ganha o jogo. Mais de 50% dos nossos recursos vão para tecnologia, somos orientados por números, mas são as pessoas que fazem a diferença no dia a dia com os nossos parceiros, com os clientes dos nossos parceiros, oferecendo sempre um serviço tecnológico, mas humanizado", completa a co-fundadora da Oner, Jeanine Pires. “Atualmente o movimento de vendas da plataforma é 80% voltado para o Turismo doméstico e 20% internacional, o que mostra um potencial a ser explorado. Em termos de negócios, a Oner pretende chegar a um volume de vendas de mais de R$ 2 bilhões em cinco anos”, finaliza.

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