Filip Calixto   |   21/12/2022 17:02

TBO.COM lança nova campanha de vendas para agentes na América Latina

A campanha vale para vendas até março do ano que vem e a premiação será em maio

Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km
Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km
A TBO.COM – plataforma global de reservas de viagens B2B – lançou uma nova campanha de vendas para os agentes de viagens com abrangência para toda a América Latina. Até o dia 14 de março do próximo ano, está em vigor a campanha "Reserve e Ganhe Prêmios", que dará diversas premiações após a conclusão de reservas na plataforma.

Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km - que também pode ter seu valor revertido em dinheiro - em uma cerimônia especial de entrega que será realizada em maio de 2023.

Divulgação
Ana Vainstein, diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM
Ana Vainstein, diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM
"Estamos muito entusiasmados com a retomada das viagens e queremos dar as boas-vindas aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Por conta disso, vamos realizar essa campanha para reconhecer o seu apoio inabalável, dando-lhes a oportunidade de ganhar vários prêmios", comenta a diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.COM, Ana Vainstein.

COMO PARTICIPAR?
O primeiro passo para participar é o agente de viagens estar cadastrado para comercializar os produtos da TBO.COM. Feito isso, a cada reserva emitida por meio da plataforma o agente terá a oportunidade de receber um cartão on-line, que poderá ser "raspado" para concorrer a dezenas de prêmios garantidos. Logo, quanto mais reservas forem concluídas, maiores as chances de ganhar o carro zero km.

"Fizemos uma campanha semelhante no Oriente Médio no início deste ano e foi um grande sucesso. Então, resolvemos estendê-la também para a América Latina, região em que temos crescido mais rápido. Com esta iniciativa na virada de ano, esperamos realizar pequenas e grandes aspirações de nossos clientes atuais e futuros”, acrescentou Neeraj Gera, presidente global da TBO.COM.

A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa - TBO.COM, TBO Holidays e TBO Academy - para garantir o maior alcance possível entre os agentes de viagens. Para mais informações sobre a campanha, basta visitar o endereço www.tboholidays.com.

Tópicos relacionados