Filip Calixto   |   18/04/2024 13:01
Atualizada em 18/04/2024 15:25

Lojas Decolar lançam promoção de ingressos em parceria com Disney

Evento de lançamento foi feito na loja conceito da OTA em parceria com a Disney, em SP


PANROTAS / Filip Calixto
Executivos da Disney Destinatios com a equipe da loja conceito Decolar, no Shopping Morumbi
Executivos da Disney Destinatios com a equipe da loja conceito Decolar, no Shopping Morumbi

As 11 lojas físicas da Decolar deram início a uma promoção em parceria com a Disney Destinations. A iniciativa dá descontos exclusivos em ingressos para os parques temáticos da Disney aos clientes que adquirirem pacotes diretamente nas unidades da marca.

A oferta estabelece que os clientes que adquirirem pacotes contendo hospedagem nos complexos receberão um desconto de 50% nos ingressos, enquanto aqueles que optarem por pacotes sem hospedagem terão direito a 25% de desconto nos ingressos.

A ação fica disponível entre hoje (18) e domingo (21), ou enquanto durarem os pacotes disponíveis. Empresas aéreas como Azul e Gol também estão participando do lançamento, oferecendo descontos superiores a 20% nos pacotes completos, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos.

Os descontos valem para pacotes com três passageiros. A ideia assim é estimular a compra por famílias, conforme conta Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar no Brasil. O executivo explica que a iniciativa é a versão nacional de uma bem-sucedida parceria com a Disney em outros países da região.

PANROTAS / Filip Calixto
Julieta de Grazia, Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, ao lado de Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar para o Brasil
Julieta de Grazia, Senior Sales Manager da Disney Destinations para Chile, Argentina e Peru, ao lado de Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar para o Brasil

“Já fizemos ações parecidas em outros mercados e acreditamos que, com ela, conseguimos aumentar o engajamento de clientes”, afirma. Ele pontua que viagens não são um item de compra por impulso e, por isso, ter o engajamento dado por uma marca como a Disney pode atrair passageiros.

O lançamento da promoção foi feito na loja conceito Decolar/Disney, no Shopping Morumbi, em São Paulo, o que ambienta a parceria.

Quem compra os pacotes que pertencem à promoção ganham ainda um kit Disney com itens exclusivos.

Tópicos relacionados