O antigo hangar que pertenceu ao Grupo Transbrasil, em Congonhas (SP), deu um ar saudosista para alguns. Mas o novo Airbus da Avianca (nome da OceanAir a partir de hoje) e os planos da companhia aérea, deram ar futuristas ao lançamento do A319 da empresa
O antigo hangar que pertenceu ao Grupo Transbrasil, em Congonhas (SP), deu um ar saudosista para alguns. Mas o novo Airbus da Avianca (nome da OceanAir a partir de hoje) e os planos da companhia aérea, que arrancaram lágrimas de Hilda Efromovich, esposa de German, presidente do Conselho da Avianca e do Grupo Synergy, mostraram uma nova afse do grupo no País. German e José Efromovich e a diretoria da Avianca no Brasil receberam convidados esta noite, em São Paulo, para a apresentação oficial do novíssimi A319 da companhia, que entra em operação em dois dias e é o primeiro de cerca de 20 nos próximos quatro ou cinco anos.
"Doeu a alma trocar o nome, foi difícil, mas necessário. O grupo Avianca tem 90 anos de operações e com a fusão com a Taca é a escolha natural para o novo nome da OceanAir. Temos uma malha mais poderosa, um produto excelente e vamos crescer nas Américas primeiramente", disse German Efromovih.
Já o presidente José Efromovich destacou o empenho da equipe da OceanAir nessa migração, que agora inicia uma integração de programas de fidelidade, malha, sites e sistema (este, em cerca de um ano). São mais de 15 mil colaboradores no grupo, 148 aeronaves, 600 mil associados no Amigo (Avianca Brasil) e três milhões no Avianca Plus. Mais de 600 voos diários.
"A Avianca é da época em que sexo era seguro e voar perigoso. Iniciamos agora uma nova era na nossa empresa e na aviação brasileira", disse José Efromovich, antes de convidar a todos para entrar no A319.
PANROTAS / Emerson Souza
1/16
Andrea Fartura, da Avianca, recebe Eliomar Nogueira, da Eurespress (BSB)
PANROTAS / Emerson Souza
2/16
O presidente da Infraero, Murilo Barbosa, Filipe Barcellos, Eduardo Pires Ferreira e Carlos Haroldo Novak, todos da administradora de aeroportos
PANROTAS / Emerson Souza
3/16
Goiaci Guimarães, da Rextur, e Gustavo Syllos, da Slaviero
PANROTAS / Emerson Souza
4/16
Elói Oliveira, da Flytour, Ricard e Henrique Akagawa, da Tunibra, e Pedro Sorrentino, da Avianca
PANROTAS / Emerson Souza
5/16
Carlos Barbosa, da Avianca, e Marcos Balsamão, da Alatur
PANROTAS / Emerson Souza
6/16
Roberto Roman, da Travel Ace, e Fábio Oliveira, de volta à Flytour
PANROTAS / Emerson Souza
7/16
José Efromovich chamou Renato Pascowitch de maestro do evento e da área comercial da companhia
PANROTAS / Emerson Souza
8/16
Carlos com Alexandre Camargo, da Trend, e Maurício de Jesus, da Redecard
PANROTAS / Emerson Souza
9/16
João Henrique Vaz e José Eduardo Brandão, da OceanAir Táxi Aéreo (a empresa continua com o nome OceanAir), e Eduardo Vasconcellos, do Synergy Group
PANROTAS / Emerson Souza
10/16
José Efromovich e Renato Pascowitch recebem Artur Luiz Andrade, Marianna Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS
PANROTAS / Emerson Souza
11/16
José e Renato com Oziel Lima, da Congonhas Travel
PANROTAS / Emerson Souza
12/16
Walter Meirinho, da Ubrafe, Apostole Lazaro Chryssafidis (Lack), da Abetar, e Armando Arruda Pereira Campos Mello, também da Ubrafe
PANROTAS / Emerson Souza
13/16
Maria del Rosario Lizarralde, Maria Elvira Pombo, da Embaixada da Colômbia, e Carlos Rodriguez, da Proexport Colômbia
PANROTAS / Emerson Souza
14/16
Jorge Dib, do Google, e Renato Aranha, da Avianca
PANROTAS / Emerson Souza
15/16
Marianna Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS, com Anysio Espindola, da Avianca, e Marcelo Paolillo, da CVC
PANROTAS / Emerson Souza
16/16
Ian Gillespie, da Taca, e Domenico Palma Neto, da Rumbo Brasil