Movida

Rodrigo Vieira   |   31/05/2015 02:49

Flórida ganha outdoor viajante do Experience Kissimmee

ORLANDO - Mais um outdoor viajante circula as ruas e estradas da Flórida a partir desse final de semana.

PANROTAS / Emerson Souza
ORLANDO - Mais um outdoor viajante circula as ruas e estradas da Flórida a partir desse final de semana. A Pegasus Transportation inaugurou ontem, em Orlando, um ônibus promovendo Kissimmee aos turistas. O receptivo de Fernando Pereira e Claudia Menezes, que já havia lançado na semana passada um veículo com a estampa de Fort Lauderdale, agora fechou parceria com o Experience Kissimmee para divulgar as principais atrações do destino.

A empresa tem mais de duas décadas de presença no estado norte-americano e conta com sede em Orlando e filiais em Miami e Fort Lauderdale. A Pegasus conta com 30 ônibus de luxo próprios e com direito a wi-fi. O receptivo também tem contratos com todos os parques temáticos e principais hotéis e restaurantes de Orlando.

Hoje, o novo outdoor viajante da empresa levou jornalistas ao Citrus Bowl, onde acompanharam um jogo do Orlando City, time do craque brasileiro Kaká. Saiba mais clicando aqui.

O casal Fernando e Cláudia também abriu as portas de sua casa para o trade da Flórida um dia antes do começo do IPW 2015 e você pode ver as fotos clicando aqui.

Veja mais fotos do novo ônibus abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel Association e Tam, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias