Movida

Savia Reis   |   19/03/2013 13:51

Confira mais flashes dos participantes do Fórum

O Fórum PANROTAS, que teve início hoje em São Paulo, está no intervalo. As próximas palestras são: Desafios do Desenvolvimento Sustentável; As Novas Gol e Tam, Seus Líderes e Planos de Crescimento e Inovação no Brasil e na América Latina

PANROTAS / Emerson Souza
Elenice Zaparoli (SPCVB), Maria Célia Silva (Expo Center Norte) e Silvana Lima (Grupo Feller)
Elenice Zaparoli (SPCVB), Maria Célia Silva (Expo Center Norte) e Silvana Lima (Grupo Feller)
O Fórum PANROTAS, que teve início hoje em São Paulo, está no intervalo. As próximas palestras são: Desafios do Desenvolvimento Sustentável; As Novas Gol e Tam, Seus Líderes e Planos de Crescimento e Inovação no Brasil e na América Latina; e Responsabilide Civil - Direitos e Deveres na Venda de Produtos e Serviços de Viagens. Veja fotos dos participantes clicando em "Ver Álbum".

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias