Maria Izabel Reigada   |   15/09/2013 07:53

Veja as fotos da premiação da MMTGapnet em Cancun

CANCUN – Em quase qualquer lugar do mundo poderá ser realizada a terceira edição do megafam da MMTGapnet. A operadora realizou ontem a cerimônia oficial de agradecimento aos melhores clientes – quase 100 agências de viagens –, durante o megafam

CANCUN – Em quase qualquer lugar do mundo poderá ser realizada a terceira edição do megafam da MMTGapnet. A operadora realizou ontem a cerimônia oficial de agradecimento aos melhores clientes – quase 100 agências de viagens –, durante o megafam realizado em Cancun, no México. No ano passado, os dez anos da operadora foram comemorados com o primeiro evento desse tipo promovido pela empresa, em Orlando. “Orlando é o destino número um nas vendas da MMTGapnet, por isso achamos correto iniciar por ali esse tipo de ação. Cancun é o principal destino vendido no Caribe, outra boa razão para receber o evento”, disse o gerente comercial e de Operações da MMTGapnet, Roberto Sanches. Ao lado do gerente de Marketing, Jorge Souza, e da superintendente da operadora, Ana Maria Berto, eles apresentaram vídeo com cenários mundo afora e garantiram: “Em um desses realizaremos nosso megafam em 2014.”

A cerimônia de premiação da MMTGapnet ocupou um dos salões de eventos do Hard Rock Hotel Cancun e teve como tema o estilo “rock chique”. Além de premirarem os agentes mais bem caracterizados nesse estilo, os diretores da operadora agradeceram também os parceiros preferenciais, entre eles as companhias aéreas Aeromexico, American Airlines e Copa Airlines, além da PANROTAS. “Essa noite, assim como todos esses dias que passamos juntos, são uma forma de agradece-los. É graças ao apoio de vocês que a MMTGapnet tem hoje a posição sólida que ocupa no mercado, conquistada em apenas 11 anos”, ressaltou Ana Maria Berto.

Clique no ícone Ver Álbum para conferir algumas imagens da festa de ontem.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da MMTGapnet, com apoio da Aeromexico

Tópicos relacionados