Movida

Alex Souza   |   27/03/2014 12:17

Reserve homenageia agências em reunião do Colire

O sistema Reserve entregou as tradicionais placas de "Reservista” para 11 agências que assinaram contrato ano passado com o sistema RTM, durante almoço no Novotel Jaraguá, após

PANROTAS / Emerson Souza
Os coordenadores do Colire: Edmar Bull, da Copastur, Fernando Miranda, AGM, e Régis Abreu, da Casablanca
Os coordenadores do Colire: Edmar Bull, da Copastur, Fernando Miranda, AGM, e Régis Abreu, da Casablanca
O sistema Reserve entregou as tradicionais placas de "Reservista” para 11 agências que assinaram contrato ano passado com o sistema RTM, durante almoço no Novotel Jaraguá, após a 5ª Reunião do Colire, realizada ontem com 50 conselheiros presentes no Centro de Treinamento Reserve, em São Paulo.

“Nossos licenciados fazem parte de um grupo especial de agências", afirmou Luís Vabo, VP Executivo do Reserve. "Ética, espírito inovador e alta taxa de crescimento formam o tripé que caracteriza o Reservista", complementou.

As agências homenageadas pelo Reserve foram: Congonhas Travel, de São Paulo; Let’s Travel, do Rio de Janeiro; Magictour, de São José dos Campos (SP); Personal, de São Paulo; Pratic, de Brasilia; Providence, de São Paulo; Salvatur, de Salvador; Terramar, de Campinas (SP); Viagens Brasil, de Brasilia; Vip Trip, de São Paulo; e World, de Chapecó (SC)>

Durante a reunião, Tadeu Cunha, diretor geral São Paulo do Reserve, apresentou os procedimentos de segurança da informação que o Reserve desenvolve e aplica desde 2004, com objetivo de minimizar a possibilidade de invasões e fraudes. “Não adianta instalar a fechadura após a porta arrombada”, exemplificou Tadeu. “É importante dedicar atenção à segurança com antecedência, já que o nome deste jogo é prevenção”, complementou ao final da palestra.

Márcia Martins, gerente geral de Clientes, detalhou os novos conteúdos do sistema RTM, com destaque para integração com a Travelport, conexão direta com Localiza e J3 Operadora, nova plataforma Amadeus e o "roadmap" de recursos e funcionalidades em desenvolvimento, que serão lançados no primeiro semestre deste ano.

A nova oportunidade de negócios representada pelo Reserve Expense foi o tema da apresentação de Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve, que abordou os requisitos de credenciamento para agências e empresas interessadas na rede de distribuição Reserve Business Partner, anunciada com exclusividade pelo PANROTAS em outubro de 2013.

"Acreditamos em relações duradouras", comentou Solange Vabo, presidente do Reserve. "Compartilhar nossas principais decisões com nossos clientes faz parte disso", analisou.

Veja fotos do evento de ontem clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias