Artur Luiz Andrade   |   29/08/2014 12:46

Reservistas negociam em bloco com Esferatur

A sexta reunião do Colire aconteceu na quarta-feira, 27, no Centro de Treinamento Reserve (Cetre) em São Paulo, e contou com a participação da consolidadora Esferatur e da Bedsonline.

A sexta reunião do Colire aconteceu na quarta-feira, 27, no Centro de Treinamento Reserve (Cetre) em São Paulo, e contou com a participação da consolidadora Esferatur e da Bedsonline. Também foi palco do lançamento do programa de relacionamento e fidelização Reserve Expert, entre outros assuntos debatidos com 60 sócios-diretores das agências de viagens licenciadas Reserve presentes.

Pela Esferatur, Beto Santos, presidente, e Carlos Vazquez, vice-presidente, apresentaram as dez vantagens da integração Reserve/Esferatur para as agências e, em conjunto com Luís Vabo, VP executivo do Reserve, detalharam o funcionamento do serviço, que começará a operar de forma nativa no Reserve Travel Manager, ainda em setembro.

"A adesão das agências licenciadas Reserve ao novo sistema é automática", explicou Beto Santos. "Teremos equipe de atendimento dedicada aos reservistas", completou.

"A leitura automatizada das complexas regras de tarifas internacionais, seus tour codes e tarifas corporativas estão no roadmap da integração Reserve/Esferatur", anunciou Solange Vabo, presidente do Reserve. "Vamos aprimorar o serviço a cada nova versão, já a partir de seu lançamento em produção", complementou.

BEDSONLINE VIA CANGOOROO
Dentro da programação do evento, outra apresentação que atraiu o interesse dos Reservistas foi realizada pela Bedsonline, empresa do Grupo Tui, cuja integração será disponibilizada via Cangooroo, integrador de hotelaria parceiro Reserve.

“Há cinco meses, estávamos fazendo os primeiros contatos com o Reserve para avaliar a viabilidade da integração entre os sistemas. Hoje, comemoramos o segundo conteúdo disponibilizado com amplo portfólio de hotéis. É uma grata satisfação trazer a Bedsonline para nossa integração com as 80 agências clientes e 16,2 mil empresas usuárias do Reserve”, afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Entre as apresentações da equipe do Reserve, o detalhamento do programa de fidelização e relacionamento Reserve Expert, realizado pela gerente de Marketing e secretária do Colire, Renata Haje, além da apresentação de Álvaro Pinto, novo diretor de Clientes, sobre os modelos de “Client Review” recomendados pelo Reserve, geraram os maiores debates.

Márcia Martins, gerente geral de Clientes, apresentou o roadmap de desenvolvimentos de novos recursos e funcionalidades do Reserve até dezembro de 2014 e organizou a priorização da pauta de desenvolvimento, a partir das sugestões dos licenciados, estabelecidas em votação aberta durante a reunião.

A próxima reunião do Colire está programada para novembro, quando haverá eleição para renovação dos coordenadores do conselho, para o biênio 2015/2016.

Veja mais fotos no álbum anexo.

Tópicos relacionados