Beatriz Contelli   |   20/09/2023 12:01
Atualizada em 20/09/2023 12:11

Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, inaugura 24 lojas em 9 meses

Estabelecimentos comerciais e de serviços seguem em expansão no aeroporto, incluindo lojas e quiosques


Divulgação
Inauguração mais recente do BH Airport
Inauguração mais recente do BH Airport

Ao longo de nove meses, o BH Airport (Aeroporto de Confins) inaugurou 24 lojas pelo terminal, tanto de varejo quanto de alimentação. O último lançamento foi o Belo Bar, restaurante que abriu as portas na sala de embarque doméstica, em frente ao portão 1.

Ao longo do primeiro semestre de 2023, foi inaugurado o Dufry Mezanino, a Lotérica Boa Viagem e a área de mesas da Forneria Ouro Preto. O Terminal de Passageiros 1 também ganhou novas lojas: a Dufry Last Minute e Aerokids, Air Farma, Kopenhagen (lançando a segunda loja no aeroporto), Pizza Hut (também com a segunda loja), além do Subway, com a terceira operação.

Os quiosques inaugurados no aeroporto são do The Coffee, Doog, mais um quiosque Strelar e o terceiro quiosque ChilliBeans. O Aerobags, que funciona 24 horas, tem três novos empreendimentos; um ao lado do Check-in 1, um segundo ao lado do Check-in 2 e o terceiro na área de Check-in Internacional.

O quiosque Bendizê chegou ao saguão, em frente à Pizza Hut. Vale reforçar que o funcionamento da Dufry é das 6h às 22h30; enquanto Subway, Strelar, Aerokids, Doog e Chilli Beans funcionam das 7h às 22h. Também foi inaugurado um guarda-volumes Clique e Retire, localizado no corredor central de acesso ao Conexão Aeroporto, e mais uma unidade Go Box, agora uma loja localizada na sala de embarque.

O segundo semestre começou com a inauguração do quiosque do Made In Beagá. Localizada na sala de embarque doméstica, a operação oferece lembranças da capital mineira. Depois, foi a vez do McDonald’s chegar à sala de embarque doméstica. A marca também contará com um quiosque de sobremesas na área pública do terminal, próximo à saída do Desembarque 2.

Divulgação

Também foi inaugurada a Milklândia, quiosque de chocolates localizado na sala de embarque doméstica. Em seguida, a loja do Giraffas passou a oferecer opções de refeições para todos os bolsos e gostos, com sua operação no saguão do aeroporto.

“Funcionamos quase como um shopping, onde passageiros e visitantes encontram tudo o que precisam em um só lugar, dentro de um ambiente moderno, bonito e funcional. Hoje, temos um mix com cerca de 90 operações comerciais no nosso terminal, comprometido em proporcionar uma experiência única de viagem aos passageiros e de fortalecer o nosso aeroporto como hub de conexões que oferece soluções diversificadas para convivência, compras, alimentação e prestação de serviços”, ressalta o diretor-presidente do BH Airport, Daniel Miranda.

Tópicos relacionados