Rodrigo Vieira   |   14/12/2022 18:25
Atualizada em 14/12/2022 18:26

American Airlines também terá conteúdo exclusivo via NDC no Brasil

Veja comunicado da companhia aérea enviado ao Portal PANROTAS


Divulgação
Comprando via NDC, os viajantes terão acesso a um conteúdo mais aprofundado e descritivo
Comprando via NDC, os viajantes terão acesso a um conteúdo mais aprofundado e descritivo
A nova recomendação da American Airlines para que agências de viagens e TMCs se conectem ao NDC (New Distribution Capability), nova linguagem de distribuição da Iata, o mais rápido possível, também vale para as parceiras brasileiras da companhia aérea.

A American está comunicando agências que a partir de abril de 2023, quem não se adaptar poderá perder acesso a mais de 40% das tarifas disponíveis hoje por meio de canais de tecnologia herdada de terceiros.

Veja no comunicado da equipe da American Airlines no Brasil, enviado ao Portal PANROTAS:
"A American continuará a oferecer todo o seu conteúdo de terceiros (tarifas, produtos agrupados como Flagship Business Plus) para agências e TMCs que utilizam canais modernos de varejo, como uma conexão NDC (nova capacidade de distribuição). Para agências e TMCs no Brasil que optarem por utilizar tecnologia mais antiga, nem todo o conteúdo da American estará disponível ainda este ano."

Tópicos relacionados