Rodrigo Vieira   |   09/08/2021 16:44
Atualizada em 09/08/2021 16:46

Air Canada voltará a voar ao Brasil logo na reabertura, em setembro

Voos São Paulo-Toronto já estão à venda nos canais da companhia aérea


Air Canada
Serviço é feito a bordo do B787 Dreamliner, com 298 assentos e três cabines: Signature Class, Premium e Economy
Serviço é feito a bordo do B787 Dreamliner, com 298 assentos e três cabines: Signature Class, Premium e Economy

Com a reabertura do Canadá programada para 7 de setembro
, a Air Canada reforça sua oferta de três voos semanais entre São Paulo e Toronto, assim que seja possível viajar entre os países. Os voos já estão à venda nos canais da companhia aérea.

SAIBA COMO ESTÁ O PROCESSO DE EMISSÃO DE VISTOS AO CANADÁ

A transportadora comunica que a flexibilização das restrições permite que os estrangeiros totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem com uma das vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e que atendam aos requisitos específicos de entrada, possam visitar o país para viagens não essenciais.

“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, afirma o diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada, Luis Noriega.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o diretor Geral da Air Canada no Brasil, Giancarlo Takegawa. “Com o aumento da nossa malha aérea internacional, agora oferecemos muitas opções de destinos além do Canadá, com conexões rápidas no hub da Air Canada em Toronto”, completou.

O serviço é feito a bordo do B787 Dreamliner, com 298 assentos e três cabines: Signature Class, Premium e Economy.

Tópicos relacionados