Victor Fernandes   |   17/05/2022 15:16
Atualizada em 17/05/2022 15:21

Delta apresenta novidades nas salas vip da companhia

Lounges novos e maiores, programa de alimentos e salões exclusivos para clientes Delta One são destaque

Divulgação
Sky Deck, um dos espaços no novo Delta Sky Club do Aeroporto de Los Angeles
Sky Deck, um dos espaços no novo Delta Sky Club do Aeroporto de Los Angeles
A Delta está construindo mais Delta Sky Clubs de última geração e expandindo os salões existentes para oferecer "uma experiência ainda mais premium para os visitantes que desejam relaxar e recarregar as energias durante a viagem".

“Estamos criando as melhores experiências da categoria em nossos lounges, que tornam cada clube uma parte aguardada da jornada de viagem”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Desde trabalhar com artistas locais até incorporar novos elementos culinários, continuamos procurando maneiras de oferecer uma experiência e uma atmosfera amplamente apreciadas pelos clientes da Delta”, completou.

Veja o que os visitantes dos Delta Sky Clubs, as salas vip da companhia aérea, poderão desfrutar em breve.

1. Maiores Sky Clubs em Los Angeles e Nova York

A Delta acaba de construir suas maiores salas vip em Nova York e Los Angeles, dois hubs importantes nos quais a companhia continua investindo em instalações em terra e em experiências no ar.

O recém-inaugurado clube no novo Sky Way da Delta, situado no Terminal 3 do LAX, oferece capacidade para mais de 500 convidados, enquanto o novo Delta Sky Club no Aeroporto LaGuardia de Nova York, a ser inaugurado em junho no Terminal C transformado da Delta, será ainda maior, podendo receber cerca de 600 passageiros.

Em ambos os espaços, os clientes desfrutarão de várias estações de alimentos e bebidas e opções de assentos para atender uma variedade de necessidades e preferências dos clientes.

2. Novos salões e expansões

Outro novo Delta Sky Club será inaugurado no Terminal 5 de Chicago-O’Hare neste outono do hemisfério Norte, enquanto clubes expandidos serão abertos nos aeroportos de Nashville, Boston e Atlanta neste verão do hemisfério Norte.

Fora dos Estados Unidos, o Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, que estava paralisado devido à pandemia, deve abrir as portas no início de agosto. A Delta será a única companhia aérea norte-americana com um lounge próprio em Haneda.

3. Alimentos e bebidas de produtores locais

Em clubes selecionados, parcerias com produtores locais e chefs talentosos encantarão os visitantes que apreciam a gastronomia. O programa Local Flavor (Sabor Local), agora disponível em Boston e que chega em 1º de junho às salas vip de Los Angeles e Detroit, apresenta uma rotação trimestral de chefs da cidade em que o lounge está instalado, destacando algumas de suas receitas mais populares para os clientes que estão de passagem pelo clube. O Local Flavor estará ativo nos salões de todos os hubs da companhia em outubro.

4. Clubes Delta One

Os planos estão em andamento para os primeiros lounges dedicados aos clientes da cabine Delta One, a classe executiva da companhia. Os salões exclusivos da Delta One abrirão suas portas no JFK e no LAX em 2023 e 2024, respectivamente, à medida em que a companhia investe ainda mais nesses portões de entrada dos Estados Unidos.

O Delta One Club do JFK estará localizado próximo ao Saguão B, no Terminal 4, e terá cerca de 3,3 mil metros quadrados. O Delta One Club no LAX medirá aproximadamente 929 metros quadrados e se conectará à sala vip recém-inaugurada no Terminal 3. Em ambos os clubes, os visitantes podem esperar um nível de serviço dedicado, que eleva a experiência do lounge para os clientes dessa categoria.

Tópicos relacionados