Victor Fernandes   |   22/08/2022 12:10
Atualizada em 22/08/2022 12:48

Southwest Airlines contrata soluções corporativas da ATPCO

Novos acordos automatizam o arquivamento de tarifas de contratos corporativos e permitem melhor marketing

Divulgação
Novos acordos automatizam o arquivamento de tarifas de contratos corporativos e permitem melhor merchandising
Novos acordos automatizam o arquivamento de tarifas de contratos corporativos e permitem melhor merchandising
A Airline Tariff Publishing Company (ATPCO) anunciou que aprofundou sua parceria com a Southwest Airlines por meio de dois novos acordos, incluindo Express Contracts, fornecendo automação de contratos corporativos, e Routehappy, solução que oferece "merchandising consistente e visualmente atraente" de conteúdo da Southwest.

Reconhecendo o valor das soluções da ATPCO, a companhia aérea assinou recentemente acordos plurianuais para utilizar os contratos Routehappy e Express. Com o acordo Routehappy, as opções de experiência de viagem da transportadora são apresentadas na voz da sua própria marca, em vários idiomas, independentemente do canal de vendas – e na tela mais visualmente atraente que destaca os benefícios de voar na companhia.

O conteúdo Routehappy da ATPCO dá vida a tarifas aéreas, produtos e serviços exclusivos com mensagens, imagens, vídeos e passeios de cabine que podem ser segmentados por aeronave, rota, hora do dia e mais.

Os UPAs Routehappy (Universal Product Attributes) informam os consumidores sobre recursos diferenciados, incluindo tarifas de marca. A Southwest pode usar UPAs Routehappy para tornar mais fácil para os clientes entenderem e escolherem a melhor tarifa para suas necessidades.

Já o Express Contracts agiliza a implementação de contratos negociados entre uma companhia aérea e seus parceiros corporativos, permitindo que os contratos cheguem ao mercado em questão de horas. A satisfação do cliente de parceiros corporativos é aprimorada por meio de acesso mais rápido a seus benefícios contratuais e a aérea pode obter os benefícios de novos acordos mais rapidamente do que os processos manuais legados permitidos.

“À medida que continuamos evoluindo nossa estratégia de distribuição de viagens de negócios, estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de melhorar a eficiência, eliminar o atrito e continuar nossa missão de facilitar fazer negócios com a Southwest Airlines. Por meio desses novos acordos, podemos atender nossos clientes com as ferramentas e processos que eles usam para gerenciar seu programa de viagens corporativas", diz o diretor sênior de Distribuição e Serviços da companhia aérea, Rob Brown.

Tópicos relacionados