Beatrice Teizen   |   31/10/2022 18:07
Atualizada em 31/10/2022 18:08

American Airlines aumenta voos ao Brasil nesta segunda (31)

Agora, são dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami e o Aeroporto Internacional de GRU

PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Cavalcanti, da American Airlines
Alexandre Cavalcanti, da American Airlines
A partir de hoje (31), a American Airlines está com novas frequências de e para o Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU). Agora, são dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos (GRU), aumentando novamente o serviço entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023 para três voos diários. São Paulo também ganhou cinco voos diários para três destinos nos EUA, incluindo três voos diários para MIA, e serviço diário para Nova York (JFK) e Dallas/Fort Worth (DFW).

“Estamos muito animados em oferecer mais opções para nossos clientes no Brasil, com frequências adicionais para nossos hubs nos Estados Unidos, incluindo Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth”, afirmou o diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da companhia, Gonzalo Schames.

Neste fim de semana, a American retomou seu voo sazonal entre Rio de Janeiro (GIG) e Nova York (JFK), que operará três vezes por semana até 26 de março, fortalecendo sua presença na cidade. E pela primeira vez no Rio, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota GIG-MIA, substituindo o 787-8 e proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.

“Estamos felizes em fortalecer a nossa presença no Brasil, com nossa capacidade aumentando 65% em relação a 2021, graças às nossas novas frequências e maiores aeronaves”, disse o diretor regional de Vendas para Brasil e Uruguai, Alexandre Cavalcanti.

Com essas novas frequências, a American aumentará de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Tópicos relacionados