Beatrice Teizen   |   20/10/2022 11:59
Atualizada em 20/10/2022 12:00

Azul passa a aceitar pagamento de bagagem com pontos TudoAzul

Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito

Divulgação
Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito
Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito
A Azul passou a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no TudoAzul, o programa de fidelidade da companhia aérea.

A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.

Para os passageiros que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção “Minhas Viagens” e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).

Com a novidade, o cliente cadastrado no TudoAzul ganha mais uma possibilidade de resgate dentro do programa. Atualmente, além do resgate de passagens aéreas nacionais e internacionais com a companhia, é possível realizar a marcação de assentos, congelamento de tarifas nacionais e internacionais, adquirir Espaço Azul e realizar upgrade de cabine. O passageiro também pode trocar seus pontos no shopping TudoAzul por produtos diversos, como eletrônicos, vestuários, vale compras e muito mais.

“Nosso objetivo é dar ao cliente mais autonomia para que ele utilize os seus pontos da maneira que ele achar melhor, desde que dentro das regras do programa”, destaca a gerente geral de Negócios TudoAzul, Cristina Yoshida.

A opção de compra de bagagem com pontos está disponível em todos os voos operados pela Azul.

Tópicos relacionados