Beatrice Teizen   |   23/12/2022 09:24
Atualizada em 23/12/2022 09:30

Nova proposta é rejeitada e greve dos aeronautas continua

Desta forma, o SNA convoca os associados da aviação regular para a continuidade da paralisação

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Com a rejeição da proposta salarial, SNA convoca os aeronautas associados da aviação regular para a continuidade da greve
Com a rejeição da proposta salarial, SNA convoca os aeronautas associados da aviação regular para a continuidade da greve
Em votação realizada on-line nesta quinta-feira (22), os aeronautas da aviação regular rejeitaram a proposta para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/23, com 59.25% de votos contrários, 40.02% de votos favoráveis e 0.73% de abstenções. Participaram da deliberação 5884 votantes.

Desta forma, o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas) convoca os aeronautas associados da aviação regular para a continuidade da greve, que será realizada nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Viracopos, Galeão, Santos Dumont, Porto Alegre, Confins, Brasília e Fortaleza, das 6h às 8h.

IMPACTOS
De acordo com o G1, nesta sexta-feira (23), em Congonhas, a Infraero registrou oito voos atrasados e quatro cancelados. Já em Guarulhos, a GRU Airport afirmou que apenas duas operações sofreram atrasos.

Tópicos relacionados