Artur Luiz Andrade   |   19/12/2022 14:49
Atualizada em 19/12/2022 15:03

Tap anuncia mais voos para Belém, BH, Brasília e São Paulo em 2023

Aérea portuguesa adiciona voos para BH, São Paulo, Brasília e Belém


PANROTAS / Filip Calixto
Carlos Antunes, diretor da Tap no Brasil
Carlos Antunes, diretor da Tap no Brasil
A Tap acaba de anunciar aumento em sua operação para as Américas no verão europeu de 2023, incluindo mais voos para o Brasil a partir de Lisboa. De junho a setembro, a empresa terá um total de 17 voos a mais em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

Para Brasil, a Tap promete:
- quatro voos por semana para Belém (um a mais em relação a 2022);
- sete voos semanais (um diário) para Belo Horizonte (aumento de uma frequência);
- seis para Salvador (mais um), seis para Brasília (mais um);
- 20 para São Paulo (mais dois).

No restante das cidades onde operam no Brasil - Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro - a Tap promete manter a mesma oferta de 2022. No total, no pico de verão de 2023, a Tap aumenta em seis o número de voos semanais para o Brasil, face a igual período de 2022.

Em relação aos Estados Unidos da América, a Tap vai oferecer 14 voos por semana para Boston no pico de verão (mais três do que no período homólogo de 2022), cinco para Chicago (mais um), 10 para Miami (mais três), cinco para São Francisco (mais um) e 10 para Washington (mais dois). No total, para os Estados Unidos da América, a Tap vai oferecer mais 10 voos por semana que no pico de verão de 2022.

Outra novidade é o aumento de dois para três voos por semana entre Lisboa e Caracas, permitindo uma melhoria da oferta para a comunidade portuguesa na Venezuela.

A empresa promete ainda para breve novidades para os voos internacionais a partir da cidade do Porto, no norte de Portugal.

Tópicos relacionados