Rodrigo Vieira   |   28/09/2023 14:29
Atualizada em 28/09/2023 14:47

Na ABAV EXPO, SAA comemora resposta do Brasil à retomada dos voos

Head de Marketing Nothando Mathe diz que estuda parceria com a Embratur para promover o País na África

PANROTAS / Filip Calixto
Nothando Mathe, head de Marketing da SAA, entre Kadu e Valéria Antenor
Nothando Mathe, head de Marketing da SAA, entre Kadu e Valéria Antenor

A South African Airways é só comemoração por ter escolhido o Brasil como seu primeiro destino internacional fora da África pós-pandemia. Não à toa, a companhia trouxe da África do Sul sua head de Marketing, Nothando Mathe, para a 50ª Abav Expo, no Rio de Janeiro, onde a executiva teve a certeza definitiva de que a aposta no País foi certeira.

A retomada dos serviços acontece em outubro, e Nothando diz que está ainda mais confiante depois das conversas que teve durante a principal feira de Turismo no Brasil. A grande novidade desta volta da SAA é o voo direto de São Paulo a Cape Town, Cidade do Cabo, e a executiva conta que, para sua surpresa, esse serviço está sendo mais procurado e vendido no Brasil do que o outro, para Joanesburgo.

"É uma conquista para nós finalmente reabrir para um voo intercontinental depois da covid-19 e estamos muito satisfeitos com nossa escolha pelo Brasil para essa reestreia. Aqui na Abav Expo o suporte do trade brasileiro está sendo fenomenal", afirma Nothando Mathe.

"As vendas estão indo muito bem e, agora, nosso próximo desafio será promover o País nos mercados africanos. Não só na África do Sul, mas em Moçambique, Zimbábue, Gana, Costa do Marfim. Vamos a 12 países no continente e é perfeitamente possível incrementar o tráfego de passageiros de lá para o Brasil via Joanesburgo. Estamos em conversas iniciais com a Embratur para promover essa parceria", completa a diretora.

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo

Tópicos relacionados