Victor Fernandes   |   01/11/2023 16:45
Atualizada em 01/11/2023 17:29

Final da Libertadores: Aerolíneas terá 21 voos extras para o Rio

Com as 19 saídas regulares semanais, mais de 6 mil torcedores devem chegar neste feriado na cidade carioca


Divulgação
Aerolíneas espera trazer 6 mil torcedores ao Rio de Janeiro entre operações regulares e extras
Aerolíneas espera trazer 6 mil torcedores ao Rio de Janeiro entre operações regulares e extras

A Aerolíneas Argentinas informou detalhes de sua operação ampliada ao Rio de Janeiro para a final da Copa Libertadores, que será disputada por Boca Juniors e Fluminense no Estádio do Maracanã no próximo sábado (4). A principal novidade são os 21 charters ou voos especiais. Esta série de voos começou hoje (1) com o traslado do plantel da equipe argentina às 14h30 do aeroporto internacional de Ezeiza rumo ao Rio Galeão.


O restante dos voos tipo charters se concentrarão em sua maioria entre quinta (2) e sexta-feira (3), com saídas tanto de Aeroparque como de Ezeiza. Além disso, a operação regular da Aerolíneas Argentinas conta com até três voos diários ao Rio de Janeiro e um total de 19 semanais. Em ambos casos, os voos se encontram com todos os seus lugares vendidos. Aérea estima que, entre a operação regular e os voos especiais, mobilizará mais de seis mil torcedores até o Rio de Janeiro.

“Esta operação ampliada com todos os assentos vendidos é um acerto comercial que podemos realizar porque contamos com a capacidade necessária para colocar esta grande quantidade de voos em um curto período de tempo. Hoje, com a saída do time do Boca Juniors até o Rio de Janeiro viajam os corações da metade do país. Lhes desejamos muito êxito”, expressou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

“Estamos permanentemente buscando oportunidades de negócios. Nosso trabalho é colocar a oferta onde vemos que existem possibilidades de gerar novos ingressos. Tal como fizemos com os voos especiais ao Catar, hoje estamos fazendo com estes voos para o Rio de Janeiro. E a resposta do público tem sido imediata com todos os voos vendidos quase instantaneamente”.

Fabián Lombardo, diretor comercial da Aerolíneas Argentinas

Tópicos relacionados