Filip Calixto   |   11/01/2024 18:03
Atualizada em 11/01/2024 18:04

Rota Brasília-SDU da Gol terá 3 frequências diárias

Ideia é que a partir do final de março o voo passe a ser operado seis vezes por dia


Divulgação
Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da companhia no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro
Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da companhia no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro

A Gol Linhas Aéreas retoma a partir do dia 15 de janeiro sua oferta de voos diretos entre o aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, e Brasília (BSB). A partir dessa data, serão três frequências diárias de ida e volta entre os dois aeroportos, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã, tarde e noite. Em 31 de março, a companhia vai ampliar a oferta entre as cidades para seis decolagens por dia, em cada sentido.

Os três voos diários entre os aeroportos de Brasília e Santos Dumont vêm para complementar a oferta de 24 voos diários oferecidos pela Gol na ponte aérea Santos Dumont (SDU)-Congonhas (CGH), em São Paulo. Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da companhia no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro.

A rota Brasília-Santos Dumont terá 42 voos semanais, atendendo sob medida a demanda por viagens corporativas e governamentais nesse trecho, sem deixar de contemplar clientes que viajam a lazer. Brasília, a partir do dia 15, continuará sendo atendida pela Gol também a partir do Rio Galeão (GIG), com 31 voos semanais.

"A partir de 15 de janeiro, as operações da Gol no Santos Dumont, Rio de Janeiro, serão exclusivamente voltadas para os destinos São Paulo/Congonhas e Brasília, foco que nos permitirá atender de forma mais assertiva os clientes que trafegam entre essas três relevantes capitais brasileiras", afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da empresa, Bruno Balan.

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:


Tópicos relacionados