Laura Enchioglo   |   21/02/2024 15:46

Azul disponibilizará 103 voos extras para Semana Santa

Ampliações serão oferecidas para 35 cidades, de 17 Estados e o Distrito Federal


Divulgação Azul/Cesar Dos Reis
Voos extras serão entre os dias 27 de março e 1º de abril
Voos extras serão entre os dias 27 de março e 1º de abril

A Azul anunciou a ampliação de sua frequência para o feriado prolongado da Semana Santa, com 103 voos extras entre os dias 27 de março e 1º de abril.

Essas ampliações serão oferecidas para 35 cidades, de 17 Estados e o Distrito Federal, com foco nos aeroportos de Viracopos (SP), Confins (MG) e Recife (PE), os três hubs da companhia como os locais com o maior número de voos. Outros pontos de chegadas incluem Aracaju (SE), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Guarapuava (PR), Ilhéus (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Palmas (TO), Sinop (MT), Vilhena (RO), Vitória (ES) e outros.

“Preparamos uma malha que conecta os brasileiros a 152 cidades nacionais e oito destinos internacionais, que buscam nesse período uma variedade de opções de destinos, desde praias paradisíacas até cidades históricas e destinos religiosos. A ampliação da Azul não é apenas uma resposta à demanda do feriado da Semana Santa, mas também uma visão do futuro da aviação comercial. Ao investir na conectividade e na satisfação do cliente, a companhia está liderando o caminho para tornar os céus ainda mais acessíveis e proporcionar experiências únicas aos viajantes”, disse o gerente de Planejamento e Estratégia de Malha da aérea, Vitor Silva.

Ampliação de voos no Sudeste

A região Sudeste contará com um aumento de 52 voos extras, sendo 23 para Viracopos (SP), 16 para Confins (MG), dois para Vitória (ES) e um voo para cada uma das cidades, sendo Bauru (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Governador Valadares (MG), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Nordeste terá aumento de 19% nos voos

O Nordeste brasileiro receberá 19% dos voos adicionais, sendo oito para Recife (PE), quatro para Maceió (AL), dois para Ilhéus (BA), João Pessoa (PB) e um para cada cidade, sendo Aracaju (SE), Natal (RN). A região Sul contará com cinco voos para Curitiba (PR), dois para Foz do Iguaçu (PR), dois voos para Navegantes (SC) e Porto Alegre (RS), e um voo para cada uma das cidades, sendo Florianópolis (SC), Chapecó (SC), Guarapuava (PR), Londrina (PR) e Maringá (PR), totalizando 15 voos adicionais. Os restantes serão distribuídos em três voos para Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e Belém (PA) e um voo para Brasília (DF) Cuiabá (MT), Sinop (MT), Vilhena (RO), Cacoal (RO) e Palma (TO).

Tópicos relacionados