Beatrice Teizen   |   12/03/2024 18:03

Latam reforça compromisso com Brasil em convenção de Vendas e Marketing

Evento nesta semana reuniu 130 funcionários de diferentes áreas da companhia, além do CEO, Jerome Cadier

Divulgação
Painel com executivos da Latam Brasil
Painel com executivos da Latam Brasil

A Latam realizou nesta segunda (11) e terça-feira (12) Convenção de Marketing e Vendas de 2024. A edição deste ano do evento reuniu 130 funcionários das áreas de Vendas e Marketing no Tauá Resort & Convention, em Atibaia (SP). O encontro serviu para celebrar a posição de mercado da companhia e alinhar as expectativas para 2024.

Os dois dias de evento foram marcados por dinâmicas e encontros para promover a integração das equipes sobre o momento e as oportunidades da aérea para seguir crescendo no Brasil.

Destaque para o painel com Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, Jefferson Cestari, diretor de Recursos Humanos, Samuel di Pietro, diretor do Centro de Controle das Operações, Bruno Alessio, diretor de Finanças e Gestão, Alexandre Peronti, diretor de Manutenção e Frota, e a mediação de Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas.

"Toda empresa que quer crescer precisa de um time de Vendas e Marketing forte. Promovemos esse encontro anualmente para celebrar nossos resultados, integrar e engajar nossas equipes sobre os desafios e oportunidades que teremos ao longo do ano, além de ouvir deles o que esperam de nós como companhia", explica Aline.

Divulgação
Convenção da Latam foi realizada no Tauá Resort & Convention, em Atibaia (SP)
Convenção da Latam foi realizada no Tauá Resort & Convention, em Atibaia (SP)

Tópicos relacionados