Leonardo Ramos   |   20/02/2018 17:29

Conexão para Indonésia: Emirates terá Dubai-Bali-Auckland

Capacidade de trajeto São Paulo-Dubai-Bali aumenta com novos voos, que começam em junho; serviço Dubai-São Paulo-Santiago, que estreia em julho, também auxilia conexões

Divulgação
Boeing 777 será responsável pelo novo serviço
Boeing 777 será responsável pelo novo serviço
Um novo serviço diário da Emirates, que começa em junho deste ano, pode ser uma boa alternativa para brasileiros que desejem viajar para Indonésia, destino de difícil acesso a partir de voos nacionais. O novo trajeto da companhia árabe irá de Dubai para Auckland, na Nova Zelândia, mas fazendo conexão com Despansar, na ilha de Bali.

Será, na verdade, o terceiro serviço diário entre Dubai e Bali da aérea - ou seja, a nova rota Dubai-Bali-Auckland seria uma ampliação da capacidade de passageiros para a Indonésia.

Os três voos são de responsabilidade de Boeings 777-300ER, com oito assentos na primeira classe, 47 na executiva e 305 na categoria econômica; ou seja, juntando os três, mais de mil passageiros poderão ser transportados por dia para o país asiático.

Se considerar que os voos entre São Paulo e Dubai, que também eram diários, passarão para 12 frequências semanais em julho deste ano, com a inauguração da rota Dubai-São Paulo-Santiago, as possibilidades de conexões aumentam.

O novo trajeto parte de Dubai às 6h55, chegando a Denpasar (Bali) às 20:20 (no horário local), antes de partir para Auckland às 22:00, chegando na maior cidade da Nova Zelândia às 10 horas da manhã do o dia seguinte. O voo de volta sai as 12h40 da capital neo-zelandesa, chegando a Denpasar às 17h55; a saída de lá acontece às 19h50, chegando a Dubai às 00:45.

Tópicos relacionados