Marcos Martins   |   03/03/2018 18:53

Amaszonas começa trecho Assunção-Santiago em março

Novo voo começa a ser vendido na próxima semana


Divulgação/ Amaszonas
Rota inédita começa a ser vendida na próxima semana
Rota inédita começa a ser vendida na próxima semana
ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - A companhia aérea Amaszonas começará as operações do trecho Assunção-Santiago a partir de 26 de março, e o voo entrará no catálogo on-line já na próxima semana. A informação foi revelada pela gerente de Vendas da empresa, Nadia Kardouss, durante a inauguração do Cassino Vivant.

A Amaszonas e a Orinter desenvolverão pacotes exclusivos para o destino em 2018, além de realizar capacitações e anúncios publicitários para atrair mais visitantes brasileiros ao Paraguai. "Em breve vamos revelar mais detalhes, mas a nossa expectativa é que essa operação seja muito bem-sucedida", afirma a executiva sobre a nova linha para o Chile.

Do Brasil para Assunção, a companhia opera trechos de Campinas (diário) e Curitiba (quatro vezes), além de Porto Alegre, Campo Grande e Rio (três vezes por semana). Em Assunção, há conectividade com outros destinos, incluindo Montevidéu, Salta, Uyuni e Buenos Aires.

Para o serviço, são utilizadas aeronaves Bombardier CRJ-200 com capacidade para 50 passageiros e uma comissária, em voos curtos de até duas horas e meia.

Tópicos relacionados