Nathalia Ribeiro   |   03/05/2022 15:21

Rio Grande do Norte ganha sete novos voos diretos

Operações serão diretas de Cuiabá (MS) e Porto Alegre (RS), representando mais de mil chegadas e partidas


PANROTAS / Filip Calixto
Ângela Braga, diretora de Operações Centro de Convenções de Natal
Ângela Braga, diretora de Operações Centro de Convenções de Natal
Durante o lançamento do Rio Grande do Norte como destino de eventos hoje (3), a diretora de Operações do Centro de Convenções de Natal, Ângela Braga, anunciou que ainda neste mês a malha aérea para o Estado será incrementada. Serão sete voos diretos de Cuiabá (MS) e Porto Alegre (RS), representando mais de 1,2 mil voos entre chegadas e partidas.

“Além de facilitar a conectividade dos participantes de eventos, a localização estratégica do Rio Grande do Norte viabiliza eventos internacionais. Natal está a sete horas, em média, de Lisboa, então incentiva os visitantes estrangeiros a frequentarem eventos no nosso Estado”, pontuou Ângela.

A executiva ressaltou que o aeroporto de Natal foi construído para a Copa do Mundo de 2014, por isso, tem capacidade para receber mais de seis milhões de passageiros. “Nós temos a estrutura para comportar novos voos, viajantes corporativos e eventos em geral, além disso, o aeroporto permite fácil acesso ao polo hoteleiro da cidade, como Ponta Negra”, destaca.

Ao longo do evento, ela apresentou um pouco da oferta hoteleira do Estado. Segundo dados fornecidos pela executiva, a capital possui cerca de 30 mil leitos, com hotéis para todos os tipos de público, desde econômicos até luxo.

A diretora de Operações ainda frisou que os participantes de eventos em Natal também possuem diversas opções de entretenimento e lazer, além de ter a possibilidade de visitar outros destinos do Estado, como Pipa, São Miguel do Gostoso, Galinhos e Maracajaú.

Tópicos relacionados