Beatriz Contelli   |   16/03/2023 16:50
Atualizada em 17/03/2023 11:22

Aruba se anima com novo voo da Avianca em Belo Horizonte

Destino acredita que a conexão via Bogotá é uma das mais convenientes para atrair brasileiros


Divulgação/ Governo de Minas Gerais
Aeroporto de Confins
Aeroporto de Confins
Depois do anúncio do início da operação dos novos voos de Manaus para Aruba (com escala em Bogotá), agora é a vez da capital mineira. A partir de hoje Minas Gerais ficará mais perto da ilha do Caribe. A Avianca passará a operar cinco frequências semanais que partirão do Aeroporto Internacional de Confins com destino a Aruba.

Com esses novos voos a Avianca passa a ter 40 frequências semanais no Brasil melhorando ainda mais a conectividade com Aruba a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus.

Confira a tabela com os detalhes do novo voo e horários:

ORIGEM
DESTINO
IDA
VOLTA
DIAS DA SEMANA
CNF
BOG
01h25
05h10
Sexta-feira
BOG
AUA
07h45
10h50
Sexta-feira
CNFBOG08h5512h45Sábado
BOGAUA13h5016h55Sábado
AUA
BOG
18h30
19h30
Segunda-feira
BOG
CNF
22h30
06h40
Segunda-feira
AUA
BOG
11h55
12h55
Quinta-feira
BOG
CNF
14h
22h10
Quinta-feira

“Estamos muito felizes em celebrar a nova frequência. Em fevereiro iniciamos uma nova operação via Manaus e agora Belo Horizonte também poderá contar com voos ao destino. Além de comodidade, o novo voo representa mais conectividade e proximidade com o mercado mineiro”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa o destino no País.

CAPACITAÇÃO

Em linha com a estratégia de ampliar suas vendas para o Caribe, a Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no Brasil, promove capacitação sobre a ilha Caribenha a quase 90 profissionais de turismo de São Paulo, Santo André e Campinas.


Durante os dias 14 e 15 três encontros foram realizados com o foco de estimular a promoção do destino no Brasil. Os principais pontos destacados foram a não obrigatoriedade de visto para a entrada e o aumento da oferta de assentos pela companhia aérea Avianca. Além disso, por estar fora da rota de furacões, é possível visitar o destino o ano todo.


Além de Carlos Barbosa, executivos da CVC também estiveram presentes, como Viviam Amaral, gerente de Produtos de Caribe, além de outros executivos de vendas e gerentes locais da operadora.



Atualização: A pedido da assessoria de Aruba, informações sobre as frequências de voo e sobre as cidades onde as capacitações ocorreram foram alteradas

Tópicos relacionados