Bruno Hazov   |   24/08/2023 11:59
Atualizada em 24/08/2023 12:01

Azul anuncia novas rotas para Recife; Nordeste concentra 52% de voos extras

Expansão compõe plano nacional da aérea, que envolve acréscimo de 2.705 voos na alta temporada

Divulgação
Aérea anunciou a inclusão de três rotas inéditas e 680 operações extras
Aérea anunciou a inclusão de três rotas inéditas e 680 operações extras

A aérea Azul anunciou a inclusão de três rotas inéditas e 680 operações extras para destinos que já faziam parte da malha aérea do Recife (PE). Expansão compõe plano nacional da companhia aérea que envolve acréscimo de 2.705 voos na alta temporada, sendo 1.142 dedicados à Azul Viagens.

No período entre 15 de dezembro deste ano e 4 de fevereiro de 2024, a empresa irá operar novos trechos partindo de Curitiba (PR), Bauru (SP) e Presidente Prudente (SP) com destino a Recife, além de aumentar frequências que conectam a capital pernambucana a Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Maceió (AL), Salvadaor (BA), Aracaju (SE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Uberlândia (MG).

“A Azul intensificou a quantidade de voos para os destinos mais procurados durante a alta temporada. Neste sentido, a região Nordeste é a campeã em rotas extras, tornando o nosso hub em Recife ainda mais estratégico. Por ser ponto de conexão de voos provenientes de diferentes estados, complementamos a ligação com outras capitais nordestinas e fortalecemos as ligações com o Sudeste. Estamos oferecendo aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem e fomentando o Turismo e a economia brasileira. Acreditamos que esse será um dos melhores verões da história”

Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul

Ainda esta semana, a Azul também divulgou que ampliará a oferta de voos dedicados para Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará, durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 158 voos durante a temporada partindo de oito mercados de origens, um aumento de 70% em relação a alta temporada do ano passado. Com esses acréscimos, a região Nordeste passa a concentrar 52% dos voos extras da companhia.

Tópicos relacionados