Movida

Marjori Schroeder   |   14/11/2006 12:48

Lab Airlines lança vôos para Madri e Berlim

Lab Airlines lanca voos para Madri e Berlim Ha 65 dias na diretoria do Lloyd Aero Boliviano (Lab Airlines) no Brasil, Paulo Almada, acaba de

Há 65 dias na diretoria do Lloyd Aero Boliviano (Lab Airlines) no Brasil, Paulo Almada, acaba de anunciar ao Site PANROTAS os planos de retomada da companhia. “Há cerca de três meses, a Lab passou por uma crise de gestão no Brasil e no mundo. Já retomamos 70% da operação da empresa e devemos chegar aos 100% ainda neste ano”, afirmou Almada.

A recuperação iniciou após o controle acionário ter sido assumido por Franklin Taendler, CEO da Lab, e que representa o grupo de investidores estrangeiros da companhia.

No Brasil, a empresa opera atualmente cinco freqüências semanais entre São Paulo (GRU) e Santa Cruz de la Sierra. A partir de 1º de dezembro, utilizando a quinta liberdade, a companhia começa a operar a rota Santa Cruz de la Sierra-São Paulo-Madri. Também em dezembro, com previsão para o dia 15, deve iniciar a rota Santa Cruz de la Sierra-São Paulo-Berlim. Com estes novos vôos, aumenta ainda a freqüência para a Bolívia, completando sete vôos por semana entre os dois países.

“A Lab está de portas abertas para melhorar as negociações com o trade”, destaca Almada. O vôo entre Manaus e Miami, que a empresa chegou a operar no ano passado, deve voltar, segundo o diretor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias