Felipe Niemeyer   |   02/07/2007 15:51

Varig poderá operar vôo direto Rio-Paris

Varig podera operar voo direto Rio-Paris A Agencia Nacional de Aviacao Civil (Anac) concedeu a Tam as tres rotas para a Alemanha que pertenc

PANROTAS / Emerson Souza
Lincoln Amano, diretor comercial, e o diretor de Marketing, Murilo Jaber Barbosa
Lincoln Amano, diretor comercial, e o diretor de Marketing, Murilo Jaber Barbosa
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu à Tam as três rotas para a Alemanha que pertenciam à Varig, e que foram licitadas na última semana. Segundo a agência reguladora, a diretoria avaliou tecnicamente a proposta das empresas interessadas – a Gol também fez propostas pelas linhas – e teria entendido que a Nova Varig não teria condições de colocar os aviões para operar a tempo.

O diretor comercial da empresa, Lincoln Amano, informou que a decisão da Anac não atrapalha os planos internacionais da Varig. “O ideal seria termos tudo, mas a decisão não atrapalha os planos da empresa”, disse.

A Varig se prepara para iniciar em agosto o segundo vôo diário entre o Rio de Janeiro e Frankfurt. A diretoria da empresa esteve reunida hoje com autoridades do governo do Estado para informar sobre a importância do Rio na estratégia de empresa e sobre a campanha de mídia nacional e internacional que a companhia irá promover para divulgar a retomada dos vôos internacionais, usando a imagem do Rio de Janeiro.

Segundo Amano, é possível que, com a retomada do vôo para Paris, em novembro, o Rio de Janeiro seja beneficiado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2007/07/varig-podera-operar-voo-direto-rio-paris_30398.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias