Eventos - Agentes do Brasil fazem negócios em feira na Jordânia - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Agentes do Brasil fazem negócios em feira na Jordânia

- Eventos
Claudio Schapochnik Claudio Schapochnik
MAR MORTO (JORDÂNIA) – Foi promovido na noite de ontem o jantar de abertura da primeira edição da Jordan Travel Mart. Trata-se de uma feira de turismo jornadiana voltada para o mercado das Américas, incluindo o Brasil. O evento ocorreu no hotel Marriott Jordan Valley Dead Sea Resort & Spa, em um balneário em frente ao Mar Morto, a 55 quilômetros da capital Amã. Cerca de 200 pessoas participaram, entre suppliers, buyers, autoridades governamentais e jornalistas.

A programação do Jordan Travel Mart prossegue hoje e amanhã no Centro de Convenções King Hussein Bin Talal, localizado no mesmo balneário.

A convite do Jordan Tourism Board, órgão oficial de turismo do país, participam 15 profissionais de turismo brasileiros. Confira: Jorge Elias, da United Tours Operators, de Curitiba; Frederico Fajardo, Fred Tour, de Belo Horizonte; e de São Paulo: Luís Henrique Sassi, da Flaptur; Jorge Watanabe, da Princess Travel; Márcia Costa, da Team Travel; Francisco Varella, da Link R P; Carlos Alberto Arruda Botelho, da Novo Mundo; Patrícia Costa, da Ritz Brasil; Rosa Handler, da Grife Turismo; Cristina Grossklauss, da Agaxtur; Constantino Karacostas, da Class Tour; Elaine Scanavacca, da Day by Day; Chadi Nammour, da L´Espace; Marcelo Almeida, da Paragon Turismo; e Renata Ribeiro, da Interpoint. Todos estão hospedados no hotel Movenpick Resort & Spa Dead Sea, assim como os jornalistas brasileiros.

Hoje começam as rodadas de negócios entre os buyers e os suppliers, de 20 minutos cada – previamente agendadas. Aqui em frente ao Mar Morto, faz uma temperatura agradavel, de cerca de 18 graus.

*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite do Jordan Tourism Board

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS