Movida

Maria Izabel Reigada   |   21/02/2008 16:00

"É um dia histórico para a Tam", diz Barioni

"E um dia historico para a Tam", diz Barioni O presidente da Tam, David Barioni Neto, e a diretora de Marketing da companhia, Mano

PANROTAS / Emerson Souza
O presidente da Tam, David Barioni Neto, e a diretora de Marketing da companhia, Manoela Amaro, ao lado do vice-presidente de Gestão de Pessoas e Conhecimento da Tam, Guilherme Cavalieri, apresentaram nesta tarde, em São Paulo, a nova logomarca da Tam. O nome da empresa ganhou formas arredondas e o desenho estilizado de uma gaivota azul. "Fizemos um grande alinhamento na arquitetura da marca Tam", conta Manoela.

Segundo Barioni, o reposicionamento da marca Tam vinha sendo trabalhado desde setembro de 2006 e somente agora foi concluído. "É um dia histórico para a Tam. O comando a serviço da Tam sempre foi nossa filosofia, está em nosso DNA e é o que recuperamos agora com esta campanha", disse. Sem revelar investimentos na campanha, o presidente da Tam afirmou ainda que o projeto foi "uma das razões de sua ida para a companhia aérea", depois de deixar a Gol.

Em 24 meses, segundo Barioni, toda a frota da Tam - com 108 aviões - e as estruturas físicas da empresa deverão ter a nova logomarca. "Apresentamos nossa marca nova no momento em que nos tornamos líderes de mercado no Hemisfério Sul", disse ainda o presidente da Tam, anunciando números de superação de operações da australiana Qantas, que detinha tal liderança. Segundo Barioni, a Tam tem média mensal de 21,8 mil operações e cerca de 2,2 milhões de passageiros transportados mensalmente. Amanhã, a campanha com a nova marca começa a ser veiculada em rede de televisão.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias