Marjori Schroeder   |   11/04/2008 17:45

Code-share Tam e Tap rendeu mais de 52 mil paxs

Code-share Tam e Tap rendeu mais de 52 mil paxs As companhias Tam e Tap ja transportaram 52,9 mil passageiros desde o comeco da operacao do

As companhias Tam e Tap já transportaram 52,9 mil passageiros desde o começo da operação do code-share, iniciado em setembro de 2007. A parceria permite à Tam oferecer aos seus passageiros várias opções de vôos diretos entre Brasil e Portugal, operados pela Tap, partindo do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo para Lisboa e Porto. A partir desses destinos, o passageiro pode fazer uma ligação para as cidades portuguesas de Faro, Funchal e Porto Santo. Já a Tap oferece múltiplas opções de vôos para diversas capitais e cidades brasileiras atendidas pela Tam.

"Os resultados obtidos com o acordo de compartimento de vôos entre Tam e Tap mostram o sucesso desta parceria, que trouxe mais facilidade e comodidade para os passageiros que viajam entre Brasil e Portugal", afirmou o vice-presidente de Planejamento e Alianças da Tam, Paulo Castello Branco. "Estamos muito satisfeitos com os efeitos positivos que têm sido gerados pela nossa cooperação", completou o diretor de Alianças e Relações Externas da Tap Portugal, José Guedes Dias.

Os balcões de check-in das duas empresas nos aeroportos estão habilitados a aceitar os bilhetes eletrônicos (Interline Electronic Ticket) emitidos por ambas, oferecendo aos passageiros a comodidade de emissão de um único bilhete para todas as etapas da viagem. O acordo estabelece ainda a interligação dos programas Fidelidade Tam e Victoria da Tap.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2008/04/code-share-tam-e-tap-rendeu-mais-de-52-mil-paxs_37019.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias