Azul é o nome da nova aérea brasileira
Azul e o nome da nova aerea brasileira Azul Linhas Aereas Brasileiras S.A. e o nome definido para a companhia aerea que David Neeleman coloc
Mas como a disputa foi acirrada entre as duas opções a empresa decidiu premiar com o passe vitalício tanto o internauta que votou pela primeira vez no nome Azul, quanto o que votou em Samba. Os dois vão poder viajar de graça, com um acompanhante, por toda a vida, como ditava a regra da campanha. Assim como também premiará com bilhetes de ida e volta os mil primeiros que votaram tanto no nome Azul, quanto os mil que votaram em Samba. Durante o tempo em que ficou no ar a campanha somou 108 mil usuários cadastrados e 157.528 votos. Na primeira fase, ainda era possível sugerir nomes para a nova empresa aérea, já a segunda envolvia a escolha a partir de uma lista com as dez sugestões mais votadas.
"A escolha do nome foi o começo de um novo conceito de relacionamento entre a empresa e seus clientes. Nossos passageiros vão ser convidados a sugerir outros detalhes do produto. Vamos oferecer aos brasileiros a companhia aérea que eles escolheram, por isso estamos convidando as pessoas a continuar colaborando", disse David Neeleman, CEO da agora denominada empresa Azul. "Dentro de um ano, quando milhares de usuários já tiverem voado nossa companhia, Azul vai significar algo realmente especial – uma nova e melhor maneira de se voar pelo Brasil", completou.