Movida

Claudio Schapochnik   |   17/07/2008 18:24

Passaredo adequa-se às normas de segurança da Anac

Passaredo adequa-se as normas de seguranca da Anac A Passaredo Linhas Aereas informa que investe US$ 500 mil para se adequar as novas normas

A Passaredo Linhas Aéreas informa que investe US$ 500 mil para se adequar às novas normas de segurança da Anac e instalar em duas das quatro aeronaves da frota o TCA – equipamento que funciona como instrumento adicional para evitar acidentes. “Metade da frota já tinha o equipamento instalado e a outra metade esperava a chegada dos TCA que já estavam comprados, porém com entrega prevista o final do ano de 2008. Com a mudança de regras da Anac, que antecipou a obrigatoriedade da instalação, a empresa exigiu do fabricante a entrega imediata do produto, feito nos Estados Unidos”, explica a empresa por meio da assessoria de imprensa.

Desde a última semana, o TCA está sendo instalado. “É um equipamento que se instala em etapas. Estamos aproveitando os períodos de ociosidade das aeronaves para o trabalho. Até o dia 4 de agosto, prazo proposto pela agência tudo estará pronto”, diz o diretor presidente da Passaredo, comandante José Luiz Felício.

“Vamos atender à determinação da Anac, dentro do prazo, para continuar oferecendo uma opção prática e inteligente de transporte aéreo”, emenda o presidente da empresa, que vai incorporar até 2009 mais duas aeronaves à frota.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias