Plantão de Notícias
» Viagens Corporativas
Publicada em 3/9/2008 13:58:00

TMC Brasil reúne-se com gestores TMG e ABGev

O grupo da TMG abriu a reunião de trabalho proposta pelos membros da TMC Brasil
O grupo da TMG abriu a reunião de trabalho proposta pelos membros da TMC Brasil
A TMC Brasil reúne hoje os sete associados – Amex/Flytour, Avipam, BBTur, BTI/HRG, Carlson Wagonlit Travel, Maringá e Kontik – em encontros com representantes dos dois principais grupos de gestores de viagens (TMG e ABGev). Este é o primeiro encontro formal entre as entidades e o principal assunto em pauta – em ambos os encontros - é o fim do faturamento de diárias hoteleiras a partir de 1º janeiro de 2009, que demandará dos bancos e administradoras de cartões de crédito a criação de um meio de pagamento próprio.

O desafio proposto aos grupos pelo presidente da TMC Brasil, Nélson Spielmann, é de que as três entidades busquem – cada qual por meios de seus grupos de trabalho – propostas a serem encaminhadas em um encontro futuro - preferencialmente já na próxima semana – reunindo também representantes do Fohb, das bandeiras e bancos, para que se chegue a um produto que agregue benefícios para toda a cadeia envolvida.

Pelo TMG, com quem a TMC Brasil promoveu a primeira reunião na manhã de hoje, partiparam 13 dos 25 associados: Wagner Bortolotti (ABN), Simone Nogueira (Mc Kinsey & Company), Celso Saito (Nec), Luiz Carlos Costa (Bradesco), Karin Spencer (Clariant), Dolores Vieira (Scania), Diana Polovila (KPMG), Tereza Caradin (Ericsson), Ana Maria Modesto Pereira (Embraer), Rogério de Oliveira Araújo (Klabin), Wellington Leonardo da Costa (Tgestiona), Felipe Oliveira (Roche) e Janaina Araújo (Camargo Correa).

A reunião com os membros da ABGev acontece logo mais, às 14h30.
Fátima Gatoeiro

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2010 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br