Movida

Artur Luiz Andrade   |   26/01/2009 11:41

Amazonas mostra seu potencial a gerentes da Tap

Amazonas mostra seu potencial a gerentes da Tap O diretor de Marketing da Amazonastur, George Melo Berreto, aproveitou a BTL, que terminou o

PANROTAS / Emerson Souza
Barreto, à esquerda, com os gerentes da Tap na Europa
Barreto, à esquerda, com os gerentes da Tap na Europa
O diretor de Marketing da Amazonastur, George Melo Berreto, aproveitou a BTL, que terminou ontem, em Lisboa, e reuniu-se com os gerentes da Tap na Europa. Barreto quis mostrar a eles a potencialidade do Estado, as ações de marketing em curso, a possibilidade de fam e press trips e a previsão de 59 capacitações em 20 países. Tudo isso para que aumente o fluxo de europeus para o Amazonas, utilizando a extensa malha da Tap, mas também já de olho em um possível voo direto, sonho antigo do Estado, que no ano passado ganhou ligação direta da Delta com os Estados Unidos.

Barreto também mostrou as novidades e investimentos do Amazonas, como a implantação do ônibus turístico tipo double-deck em Manaus e os mapas ilustrados da cidade e do Estado que serão lançados em breve. Previsto para março, o site do destino também é um diferencial que ajudará os gerentes da Tap e demais profissionais de turismo a venderem o Amazonas. Segundo Barreto, será “o primeiro do Brasil com conteúdo completo em dez idiomas, incluindo acesso em áudio em português, espanhol e inglês de todo o conteúdo de turismo, fauna e flora”. Também disponível em dez idiomas, o CD de capacitação contém fotos em alta resolução e filmes de um a 1,5 minuto sobre cada município turístico. Será distribuído em treinamentos de agentes e operadores em 20 cidades do Brasil e em 59 cidades de 20 países.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias