Amazonas mostra seu potencial a gerentes da Tap
Amazonas mostra seu potencial a gerentes da Tap O diretor de Marketing da Amazonastur, George Melo Berreto, aproveitou a BTL, que terminou o
Barreto também mostrou as novidades e investimentos do Amazonas, como a implantação do ônibus turístico tipo double-deck em Manaus e os mapas ilustrados da cidade e do Estado que serão lançados em breve. Previsto para março, o site do destino também é um diferencial que ajudará os gerentes da Tap e demais profissionais de turismo a venderem o Amazonas. Segundo Barreto, será “o primeiro do Brasil com conteúdo completo em dez idiomas, incluindo acesso em áudio em português, espanhol e inglês de todo o conteúdo de turismo, fauna e flora”. Também disponível em dez idiomas, o CD de capacitação contém fotos em alta resolução e filmes de um a 1,5 minuto sobre cada município turístico. Será distribuído em treinamentos de agentes e operadores em 20 cidades do Brasil e em 59 cidades de 20 países.