Marjori Schroeder   |   03/08/2009 14:19

"Venda pela internet é um serviço e tem seu valor"

O diretor comercial do sistema Reserve e da agência de viagens corporativas Solid, Luís Vabo, assina nesta semana no Jornal PANROTAS um artigo sobre a cobrança de taxa DU.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor comercial do sistema Reserve e da agência de viagens corporativas Solid, Luís Vabo (foto), assina nesta semana no Jornal PANROTAS um artigo sobre a cobrança de taxa DU. Vabo contraria a ideia de que as transações feitas pela internet não devem ter taxa de serviço, como é o caso da taxa DU nas emissões de bilhetes aéreos feitas por intermediários, lojas ou call centers. “Do ponto de vista tecnológico, não se sustenta o argumento da não cobrança de taxa”, declara Vabo, listando todos os custos e investimentos necessários para as operações on-line.

No Jornal PANROTAS desta edição confira ainda o artigo da gerente de Apoio à Comercialização da Embratur, Karem Basulto, sobre os boas práticas sustentáveis do turismo sol e praia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/servicos/2009/08/venda-pela-internet-e-um-servico-e-tem-seu-valor_49726.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias