Movida

Felipe Niemeyer   |   04/04/2010 16:02

Queensberry apresenta Queen Mary 2 a agentes no Rio

Aportou hoje no Rio de Janeiro, o Queen Mary 2, da Cunard Line, representada no Brasil pela Queensberry.

PANROTAS / Emerson Souza
Marco Lorenço, Eby Piaskowy e Solange Piantino, da Queensberry, receberam agentes de viagens convidados a bordo do Queen Mary 2, no Rio
Marco Lorenço, Eby Piaskowy e Solange Piantino, da Queensberry, receberam agentes de viagens convidados a bordo do Queen Mary 2, no Rio
Aportou ontem no Rio de Janeiro, o Queen Mary 2, da Cunard Line, representada no Brasil pela Queensberry e pela Discover the World. A operadora Queensberry, que é especializada em viagens de luxo, conquistou a representação da armadora há dois meses, embora já trabalhe há anos com a marca Princess Cruises, da mesma empresa. Aproveitando a ocasião, a empresa de Martin Jensen convidou 150 agentes de viagens do Rio, São Paulo e Minas Gerais para uma visita de inspeção seguida de um almoço a bordo.

É a terceira vez que o transatlântico passa pelo Brasil em suas viagens de volta ao mundo. O Rio é o penúltimo porto do Queen Mary 2, que seguiu para Barbados, nas Bahamas, e termina a viagem em Fort Lauderdale, na Flórida.

Segundo a diretora de Marketing da Queensberry, Eby Piaskowy, o Queen Mary 2 realiza cruzeiros para pessoas de classe A e B que procuram tranquilidade, sofisticação e serviços exclusivos. O preço acompanha o padrão do produto e dos serviços oferecidos. "O Queen May 2 é um navio elegante, para quem busca o glamour de se viajar de cruzeiro. O que vale é a experiência de uma viagem glamourosa, que se perdeu com a massificação do setor", explicou.

Marco Lourenço, diretor de Vendas da Queensberry, disse que, embora ainda seja cedo para se falar em números de vendas, "a aceitação do produto pelos brasileiros está sendo muito boa". "O nosso trabalho de promoção e vendas começa efetivamente agora, com essa ação para os agentes de viages", disse.

O Queen Mary 2 é um navio para 2.850 passageiros e faz cruzeiros transoceânicos e de longa duração. É importante destacar que o navio não faz roteiros pela costa brasileira. Ainda de acordo com Lourenço, os brasileiros preferem comprar trechos específicos da viagem do Queen Mary 2, que têm duração menor.

Veja fotos clicando no link do "álbum".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias