8º Workshow MGM aumenta paticipação internacional
Começou agora há pouco a oitava edição do Workshow da MGM, no Estação Convention Center, em Curitiba.
Este ano a MGM promove de forma mais efetiva os produtos da operadora para a Europa. Estão presentes um pool de empresários da República Checa, Suíça e Alemanha. “A área internacional aumentou bastante este ano entre os expositores. Cerca de 30% dos estandes estão na área internacional. Começamos a trabalhar de forma mais forte o segmento internacional. Temos tido bons resultados com Europa e Caribe, por exemplo. Nesse sentido, também fizemos novos acordos com empresas aéreas como Emirates, Alitalia e Lan”, disse a gerente geral da MGM, Jaqueline Rodrigues. O evento receberá ainda um famtour de operadores italianos, promovido em parceria com a Tam.
Mas a operadora também destaca a participação do segmento nacional, que representa cerca de 45% das vendas da MGM. “A procura dos fornecedores nacionais foi enorme. Não conseguimos, inclusive, atender a todas as solicitações de interessados em participar como expositores ou até mesmo como patrocinadores e apoiadores”, explicou.
Para a edição de 2010, o Workshow MGM tem o patrocínio master da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), além do patrocínio da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo S.A.), da Santur (Santa Catarina Turismo S/A) e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar. Como apoiadores, o evento conta com a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), a Bahiatursa (Empresa de Turismo da Bahia S/A), as companhias aéreas Gol e Tam, Mabu Hotéis & Resorts e o cartão de assistência MIC.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MGM Operadora