Felipe Niemeyer   |   01/07/2010 17:37

Tam quer fortalecimento no interior do RJ com novo voo

A Tam começa a operar a partir de hoje, quinta-feira, sua primeira frequência entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Acima, Marcela Palermo, gerente de Pesquisa da Secretaria de Turismo de Búzios, Sérgio Barbosa, representante da Tam Viagens no interior do RJ, Robson Gaglianone, gerente de Vendas da Tam  para o RJ e ES, Antônio Arvia, diretor de eventos da Secretaria de Turismo  Búzios, e Renato Lima, supervisor de Vendas para o Rio. Na home, Gaglianone, entre Barbosa e Lima.
Acima, Marcela Palermo, gerente de Pesquisa da Secretaria de Turismo de Búzios, Sérgio Barbosa, representante da Tam Viagens no interior do RJ, Robson Gaglianone, gerente de Vendas da Tam para o RJ e ES, Antônio Arvia, diretor de eventos da Secretaria de Turismo Búzios, e Renato Lima, supervisor de Vendas para o Rio. Na home, Gaglianone, entre Barbosa e Lima.
A Tam começa a operar a partir de hoje a primeira frequência entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro. Os voos, operados com aeronaves Airbus A319 com capacidade para 144 passageiros, saem às quintas e aos domingos e fazem escala no aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense.

Na ocasião do primeiro voo, os representantes da Tam, Robson Gaglianone, gerente de Vendas para o RJ e ES, Renato Lima, supervisor de Vendas do RJ, e Sérgio Barbosa, representante da Tam Viagens no interior do Estado, receberão jornalistas no aeroporto de Cabo Frio. Segundo Gaglianone, a nova frequência deve estimular a demanda para a região, principalmente no segmento de lazer. “O fato de o voo sair na quinta e voltando no domingo permitirá a montagem de pacotes muito mais consistentes”, explicou.

Os executivos da Tam estiveram visitando agências da região durante todo o dia, além de conhecerem o novo Breezes Búzios. “Sentimos uma receptividade excelente do mercado e acredito que os novos resorts na região – Breezes Búzios e Club Med Peró, este último em Cabo Frio, a ser inaugurado – deverão criar demanda, principalmente de lazer. Empresas e agências de Macaé também será foco de ações para atrair o segmento corporativo, principalmente ligado à área de petróleo e gás."

Ainda de acordo com Gaglianone, a Tam vai avaliar se há possibilidades de ampliação das frequências, principalmente em decorrência do movimento corporativo do voo. “Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a presença da Tam no interior do Estado”, finalizou.

O voo JJ-3966 partirá do aeroporto de Congonhas às 16h59, fará escala no aeroporto Santos Dumont às 18h06 e partirá às 18h48 para o aeroporto de Cabo Frio, onde chegará às 19h15. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ-3967, que decolará de Cabo Frio às 19h45, pousará no aeroporto Santos Dumont às 20h12 e partirá às 20h45 para o aeroporto de Congonhas, chegando às 21h37.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2010/07/tam-quer-fortalecimento-no-interior-do-rj-com-novo-voo_59280.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias