Royal Palm muda estratégia de lazer e lança campanha
A Royal Palm Hotels & Resorts iniciará uma campanha com foco no lazer para o Royal Palm Plaza Resort Campinas, no interior paulista
![Na home, o diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, César Nunes; acima, ele com recém promovido executivo de Contas – Lazer Gabriel Kohn, no escritório paulistano da rede Na home, o diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, César Nunes; acima, ele com recém promovido executivo de Contas – Lazer Gabriel Kohn, no escritório paulistano da rede](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-original/2011/03/09/10781ka.jpg)
Segundo Nunes, as agências de viagens e as operadoras têm um papel fundamental nessa campanha. “Mais de 90% de nossas vendas da área de Lazer é via grandes operadoras e agências, então, como nossas grandes parceiras, essas empresas serão fundamentais na condução da campanha”, destaca Nunes.
De acordo com o diretor comercial da Royal Palm, um hot site está sendo desenvolvido para promover a campanha na internet.
PARCERIAS E COLABORADOR
Nunes afirmou que, em decorrência do aumento das operações no aeroporto de Viracopos, em Campinas, sobretudo por causa da malha da Azul, ele está elegendo algumas operadoras para desenvolver parcerias em outras regiões e outros Estados.
E, internamente, Nunes promoveu o então assistente de Vendas Gabriel Kohn a executivos de Contas – Lazer, que fica no escritório da rede em São Paulo. “Ele é quem faz as visitas às agências e operadoras para promover o segmento; é uma prata da casa”, afirma Nunes.
“Estou há três anos e meio na rede e muito contente com a promoção. Um detalhe que ajuda muito é o amplo conhecimento que o mercado tem da marca Royal Palm e dos nossos produtos”, diz Kohn. Os contatos dele são pelo tel. (11) 3577-8000 e e-mail gabrielk@royalpalmspo.com.br.