Movida

Rhaiane Sodré   |   14/09/2011 17:43

Novo atendimento telefônico ao turista é oferecido no Rio

Visando aperfeiçoar o atendimento oferecido aos cidadãos cariocas, a Prefeitura do Rio centralizou seus canais de atendimento no número . E a fim de expandir este serviço aos visitantes que chegam ao destino, a partir deste mês, o 1746 agrupará também o Alô Rio, serviço de atendimento turístico

A fim de atender melhor os visitantes que chegam ao Rio de Janeiro, a partir deste mês, o número 1746 agrupa também o Alô Rio, serviço de atendimento turístico 24 horas por dia.

Os interessados podem obter informações de pontos turísticos, programação de casas de shows, teatros e centros culturais da cidade, dentre outras opções de entretenimento.

O atendimento é realizado por profissionais fluentes em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Até junho de 2011 o Alô Rio recebeu 2.647 ligações de turistas nacionais e estrangeiros. A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, pretende expandir e aprimorar cada vez mais o atendimento aos visitantes.

O canal 1746 também pode ser acessado pelo site www.1746.rio.gov.br. Há também a opção de atendimento por meio de aplicativos para smartphones que rodam com sistemas móveis Android, Blackberry, Ovi da Nokia, Windows Mobile, iPhone e iPad.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias