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Rhaiane Sodré   |   03/11/2011 09:03

AlugueTemporada quer expandir atuação no Brasil

O site Alugue Temporada quer expandir atuação no Brasil. Comprado em março de 2010 pelo grupo americano Home Way, o negócio passa por reformulações com o objetivo de expandir a marca nacionalmente

PANROTAS / Emerson Souza
O site Alugue Temporada (www.aluguetemporada.com.br) quer expandir atuação no Brasil. Comprado em março de 2010 pelo grupo americano HomeAway, o negócio passa por reformulações com o objetivo de expandir a marca nacionalmente. Hoje são 20 milhões de visitas anuais e mais de 14 mil empreendimentos disponíveis para o aluguel em todo o Brasil. Integrado ao HomeAway a atuação é ampliada para 630 mil imóveis em 145 países.

Contratado recentemente para ser presidente e responsável pelas mudanças do site, Nicholas Spitzman (foto) tem muitos desafios pela frente, entre eles o de formalizar uma equipe e o processo da companhia, além do incremento nas mídias sociais - hoje são mais de 25 mil seguidores no Facebook, por exemplo. “Queremos abrasileirar o AlugueTemporada para ter características de acordo com o consumidor do País. Os clientes que utilizam a internet têm particularidades, como gostar de cores, promoções, explicações do uso da home page, textos relevantes, dentre outras funções. Nossa meta é continuar sendo líder de mercado e melhorar o encontro entre as duas partes interessadas, o viajante e o locador”, explicou.

Spitzman também destacou o interesse em conquistar outros mercados, como Nordeste e Sul. “Hoje o Estado de São Paulo possui a maior representação com 4,5 mil opções de casas e a Bahia, com grande potencial, tem 1,5 mil. O Estado do Rio conta com três mil alternativas. Nossa ideia é expandir regionalmente e focar nos mercados em crescimento que ainda são pouco explorados. Outro interesse é trabalhar o segmento corporativo com mais ênfase. O brasileiro precisa entender o custo benefício do aluguel de temporada e pensar no nosso serviço antes de fechar com algum hotel. Existe mercado para todos, e as famílias são os nossos maiores consumidores”, finalizou.


*Fonte: Corrigido às 12h54

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