Claudio Schapochnik   |   09/01/2012 16:32

Ramada abre hotel a 400 m do Riocentro em março

A região do Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro, vai ganhar o primeiro hotel em março. Será o Ramada Hotel & Suites Barra da Tijuca, bandeira da rede norte-americana Ramada

PANROTAS / Emerson Souza
A diretora da Vert Hotéis, Érica Drumond, com o projeto do Ramada Hotel & Suites Barra da Tijuca em destaque: abertura em março com 273 quartos (imagens divulgação)
A diretora da Vert Hotéis, Érica Drumond, com o projeto do Ramada Hotel & Suites Barra da Tijuca em destaque: abertura em março com 273 quartos (imagens divulgação)
A região do Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro, vai ganhar o primeiro hotel em março. Será o Ramada Hotel & Suites Barra da Tijuca, bandeira da rede norte-americana Ramada e que no Brasil é administrado pela Vert Hotéis, da empresária e ex-secretária de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond.

“Um dos diferenciais do empreendimento é a proximidade do Riocentro, a cerca de 400 metros de distância, e perto do Projac, local dos estúdios da TV Globo”, enfatiza Érica ao Portal PANROTAS. A inauguração marca ainda a chegada da marca ao Estado.

A totalidade, ou grande parte, dos meios de hospedagens na zona oeste da cidade está concentrada no lado direito da avenida das Américas, para quem trafega no sentido do Recreio dos Bandeirantes.

SERVIÇOS
Segundo Érica, a obra era para ter sido concluída em novembro de 2011. “Mas houve um atraso e vamos inaugurar o hotel em março, e as expectativas são muito boas, tenho certeza que será um sucesso”, afirma a diretora da Vert Hotéis. O Ramada Barra da Tijuca vai ser inaugurado com 273 apartamentos e suítes, mas a meta não para por aí.

“O objetivo é, em mais dois anos, disponibilizarmos um total de 570 apartamentos e suítes distribuídos em duas torres de uso hoteleiro, além de construir uma torre dedicada ao segmento de longa estada, com 100 quartos”, explica a executiva.

O Ramada Barra da Tijuca vai oferecer os seguintes serviços: piscina, restaurante, fitness center, room service 24h, estacionamento e business center, entre outros. “Teremos ainda uma sala de eventos para até 400 pessoas”, diz Érica.

No futuro hotel carioca, assim como nos outros dois Ramadas abertos (em Lagoa Santa-MG e São Paulo) e nos demais que a Vert irá abrir e gerenciar, Érica destaca que o hóspede vai se surpreender com a qualidade dos serviços. “A Vert nasceu com uma proposta de resgatar os valores da hotelaria. Não é caro ser gostoso, é, sim, uma questão de gestão”, finaliza ela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias