Da Redação   |   29/11/2012 18:19

Destinos se reinventam na feira EIBTM

André Webber, diretor de Incentivos da Tour House, está na EIBTM, principal eventos de incentivos do planeta, que acontece em Barcelona, na Espanha. E manda notícias diretamente de lá.

André Webber, diretor de Incentivos da Tour House, está na EIBTM, principal eventos de incentivos do planeta, que acontece em Barcelona, na Espanha. E manda notícias diretamente de lá.

A EIBTM está comemorando 25 anos em 2012. E, na opinião de Webber, cresceu, ficou madura, inventou e sedimentou a formula mais eficaz de participação – o programa de hosted buyers, ou comprador patrocinado. “Este ano foram quatro mil convidados conhecendo sete mil fornecedores na feira”, contra Webber.

Ele também observa um esforço especial de destinos já consolidados, como a França, em oferecer novas experiências para eventos e incentivos. “Surpreendi-me com Nantes, que apresentou um equipamento no mínimo inusitado – um elefante robô, que comporta até 50 pessoas em coquetel. Se a imagem te lembrar o filme Moulin Rouge, mera coincidência.”

“Mas não é coincidência os estúdios de filmagem da Europa estarem aqui de portas abertas – eles estão de olho no mercado de eventos, locando seus cenários para as superproduções das empresas. Lembra do Bastian, de The Neverending Story (A História sem Fim)? O set ainda está em Munique, pronto para um jantar ao lado do “cachorro” Dragon.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias