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Artur Luiz Andrade   |   29/01/2013 07:22

Flytour Viagens inicia Semana de Ofertas Arrasadoras

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, começa hoje uma semana de vendas com até 50% de desconto em relação aos preços de alta temporada. Há casos de até 40% de desconto no menor preço disponível.

PANROTAS / Emerson Souza
Michael e Claiton, animados com a Semana Arrasadora
Michael e Claiton, animados com a Semana Arrasadora
A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, começa hoje uma semana de vendas com até 50% de desconto em relação aos preços de alta temporada. Há casos de até 40% de desconto no menor preço disponível. De hoje até a próxima terça-feira, 5, a empresa promove a Semana de Ofertas Arrasadoras. O embarque deve ser realizado de 13 de fevereiro a 30 de novembro deste ano.

“Um dos destaques é que aumentamos a oferta de aéreo para março, pois já sentimos uma boa procura”, diz Claiton Armelin, vice-presidente da Flytour Viagens. Para o presidente Michael Barkoczy, a Semana Arrasadora marca oficialmente a fase 2 de implantação da operadora.

“Isso porque nosso sistema, sem dúvidas o melhor entre qualquer operadora que exista no Brasil, já está com uma performance altíssima, com 3,4 mil agências de viagens cadastradas, e estamos aumentando o leque de produtos para os agentes venderem”, explica.

SAÍDAS DE CINCO CAPITAIS
A novidade de produtos que já está no sistema são os block charters (lugares garantidos pré-pagos pela operadora) na Gol e na Tam para todo o ano, com saídas de Belo Horizonte (para o Nordeste), Brasília (Nordeste e Sul), Porto Alegre (Nordeste) e Rio de Janeiro (Nordeste e Sul). “Era um pedido dos agentes de viagens e nós até brincamos com o slogan recente usado por um candidato: antes não tinha, agora tem saída de outras cidades fora de São Paulo e estamos negociando mais”, explica Armelin.

“Com essa novidade das saídas domésticas e a Semana Arrasadora estamos criando uma oportunidade de vendas muito boa para as agências”, complementa Michael Barkoczy. Ele lembra que a Flytour continua fazendo campanhas ao público final, levando o cliente ao site da operadora, onde ele busca a agência de viagens mais próxima.

“Nossa venda é via agências e em breve implantaremos a venda direta, em que, ao final, depois de pagar, o passageiro vai também escolher uma agência, para não apenas receber a comissão, mas para lhe auxiliar no pós-venda, em uma oportunidade de o agente apresentar seus serviços”, garante ele.

Saiba mais em WWW.flytourviagens.com.br.

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