Movida

Renê Castro   |   05/11/2013 13:07

Copa Airlines enfatiza conectividade em convenção

O Meliá Caribe Tropical foi tomado hoje pela manhã por 170 profissionais brasileiros, todos com um destino único: a 1ª Convenção Copa Vacations.

PANROTAS / Emerson Souza
Luis Fernando Destro com os operadoras Copa Vacations: Roberto Sanovicz (ADV Tour), Mônica Soares (MGM), Carina Ramos (New Age), Jorge Souza (MMTGapnet), Antonio Oliveira (Multidestinos), Dirana Guimarães (Nascimento Turismo), Jaime Mendonça (Paradise) e Vanessa Duregger (Sanchat Tour). Na home, Jorge Souza, da MMTGapnet, venda uma das agentes de viagens participantes para a atividade motivacional promovida por Luiz Fernando Destro
Luis Fernando Destro com os operadoras Copa Vacations: Roberto Sanovicz (ADV Tour), Mônica Soares (MGM), Carina Ramos (New Age), Jorge Souza (MMTGapnet), Antonio Oliveira (Multidestinos), Dirana Guimarães (Nascimento Turismo), Jaime Mendonça (Paradise) e Vanessa Duregger (Sanchat Tour). Na home, Jorge Souza, da MMTGapnet, venda uma das agentes de viagens participantes para a atividade motivacional promovida por Luiz Fernando Destro
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) – O Meliá Caribe Tropical foi tomado hoje pela manhã por 170 profissionais brasileiros, todos com um destino único: a 1ª Convenção Copa Vacations.

O anfitrião Julio Sousa, da Copa Airlines, deu as boas-vindas aos participantes e explicou rapidamente alguns dos motivos que levaram a companhia a ser uma das líderes de mercado para as Américas.

“A conectividade é o nosso ponto forte. Atendemos 66 destinos em 29 países. Do Brasil, os passageiros têm acesso a 56 destinos nas Américas, abastecidos diariamente com 11 voos saindo das principais capitais do país”, completou ele, creditando aos agentes de viagens o sucesso da empresa. “São vocês quem nos vendem todos os dias. O meu muito obrigado.”

Antes de passar a palavra, Sousa, ressaltou que a Copa Airlines consultou os parceiros no Brasil e decidiu concentrar esforços para consolidar os mercados tradicionais em 2013. Durante o período foram abertos apenas dois novos destinos: Boston e Tampa, ambos nos Estados Unidos.

“Com mais frequências, melhoramos o nosso produto e facilitamos o processo de reservas. Recebemos esse feedback dos profissionais, que até então enfrentavam algumas dificuldades para encontrar algumas classes de voo. Temos agora um produto ainda melhor e mais competitivo”, encerrou ele.

Antes da primeira parada do dia, o representante Luiz Fernando Destro realizou uma atividade motivacional com os participantes, vendando uma agente de viagens e mostrando as dificuldades em viajar sem a ajuda de um profissional do mercado.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Copa Vacations

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias