Movida

Maria Izabel Reigada   |   10/04/2014 10:51

Hotel Urbano quer R$ 100 milhões em vendas via app

R$ 100 milhões em vendas por meio de seu aplicativo mobile é o que o Hotel Urbano espera ao longo deste ano. O app foi lançado no mês passado e, segundo a agência on-line, aposta nas reservas e vendas de última hora (last minute).

PANROTAS / Emerson Souza
O CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes
O CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes
R$ 100 milhões em vendas por meio de seu aplicativo mobile é o que o Hotel Urbano espera ao longo deste ano. O app foi lançado no mês passado e, segundo a agência on-line, aposta nas reservas e vendas de última hora (last minute). “Este é um mercado extremamente promissor e que estava carente de uma solução nacional simples, prática, segura e com um amplo leque de opções de hospedagem no Brasil e Exterior”, afirma o CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes.

“Até hoje, quando as pessoas precisavam de um hotel para o mesmo dia, elas tinham que ir de porta em porta ou fazer diversas ligações até encontrar um quarto disponível na sua faixa de preços. Agora, com apenas alguns toques no seu smartphone, isso pode ser rapidamente resolvido”, afirma o CEO. Segundo ele, o aplicativo oferece mais de 180 mil opções de hospedagem em 30 mil destinos de 183 países. Fundada em janeiro de 2011, a OTA tem previsão de encerrar 2014 com faturamento de R$ 800 milhões e a venda de 4,1 milhões de diárias. No ano passado, o Hotel Urbano teve faturamento de cerca de R$ 500 milhões, com a venda de 2,8 milhões de diárias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias